From: "Tiago Rocha" <rocha...@gmail.com>
Sent: Quarta-feira, 12 de Maio de 2010 17:09:50
Subject: [Ubuntu-BR] Central de Programas não instala nenhum programa -
internet através de proxy

Quando abro a central de programas e tento instalar qlqr programa que
seja ela dá um erro dizendo que preciso verificar minha conexão com a
internet. Mas está com conexão de internet, tanto que estou escrevendo
este e-mail
nele.

Estou na empresa onde trabalho e aqui a internet é através do proxy. Fui
em Sistema > Preferências > Proxy da Rede e lá configurei proxy daqui
com o IP
e a porta, fui em detalhes e coloquei meu usuário e senha de ineternet e
depois apliquei a todo o sistema.

Não sei se isso se aplica a Central de Programas, e não achei nela
nenhuma configuração específica para proxy para baixar os pacotes. Por
favor, se
alguém souber como me ajudar eu fico mto grato.

At.,
Tiago Rocha
_ /ºvº\ Sou livre no
/( )\ GNU/Linux