2010/5/20 Paulo de Souza Lima <paulo.s.l...@gmail.com>

> mas

> mais

> Bão, verifica, então se isso acontece em aplicações como editor de
> texto. Pode ser que estamos olhando pro lado errado.

Como falei, utilizo muito e-mail e quanto uso algum outro editor é o Geany,
mas ai é para fazer codigo, dificilmente uso acentos.

Aconteceu algo interessante... trabalho com duas abas do gmail aberto, uma
em cada conta.

Fui digitar uma mensagem, sumiu os acentos, cliquei na outra aba (no caso
onde esta o email do grupo), para reportar para vcs, apareceu o acento, fui
lá na outra aba o acento voltou.

Sei não acho que tem alguma combinação de tecla do gmail que tá fazendo isto
não tem explicação.

--
[]s
Nilson Chagas - Ubuntu User 25794