Em Qui, 2010-05-20 às 13:41 -0300, Nilson Chagas escreveu:

> Se eu te falar que não achei nenhum indicador com esta funcionabilidade, vc
> acredita??
> Daqui a pouco o Zandre aparece falando como que é que faz. rsrsrs
> A idéia foi boa.
> Nilson Chagas - Ubuntu User 25794

Engraçado... realmente esse applet não está na lista nem ví
possibilidade de habilita-lo nas configurações de teclado.

Masssss... verifique nas configurações de teclado, na aba
acessibilidade, o caixa "recursos de acessibilidade podem ser
alternados..." - Veja se isso surte algum efeito para você. No meu está
desabilitado.

nethell Ubuntu user 24389 Linux user 496632