2010/5/24 Frederico Banard Ferreira <frederic...@gmail.com>:
> Zandre,

    Ôlas Ferreira.

> ficou muito bom!

    Oba. Obrigado pelo retorno e sugestões.

> Só achei que o botão do maximizar deveria estar no mesmo formato do
> minimizar e o fechar um pouco menor, mas continuando com seu tamanho
> maior que os outros.

    O metacity não é meu. É do paullinux. A do Ambiance também fica
muito bom. É que curti justamente está diferença do max e mim :)

> Se fosse baixar agora (só quando acabar de fazer trabalhos), trocaria as
> cores para, se fosse manter escuro, tons de cinza e branco, e se fosse
> deixar claro, tons de branco e cinza (percebeu a sutileza?).

    Sim. É que a ideia surgiu do MurrinaFancyCandy [1]. Mas sinta-se
livre para alterar o esquema de cores. A segunda cor utilizada na
interface, o laranja é definido no background do tooltip. Este é
diferencial do Fancy (duas cores personalizáveis). Divirta-se :)

[1] http://www.cimitan.com/murrine/node/75

> Os ícones ficaram muito bons para o painel, só não gostei deles no
> nautilus. Não gosto destes ícones em forma de desenho...

    Aí pode colocar qualquer esquema de ícones. Como disse
anteriormente, divirta-se.

> []'s

- []s
- Zandre.