----- Mensagem original -----
De: "Flavius Ferrari" <flaviusferr...@gmail.com>
Para: ubuntu-br@lists.ubuntu.com
Enviadas: Quinta-feira, 27 de Maio de 2010 18:06:51
Assunto: [Ubuntu-BR] Problemas ao instalar o programa STOQ

Boa tarde amigos,

Estou tentando instalar o STOQ no Ubuntu 10.04 através do Gerenciador
de pacotes Synaptic, mas está aparecendo o seguinte erro:

stoq:
Depende: stoqlib mas não será instalado

Já andei procurando por alguma solução no site do proprio programa e
pelo Google, mas não consegui encontrar nada.

Desde já, agradeço a quem puder me ajudar neste problema.

Abraços

Flavius Ferrari