Em Sex, 2010-05-28 às 09:20 -0300, Ivan Brasil Fuzzer escreveu:
> Já postei a resposta do porque não instala, mas parece que ela foi ignorada.
> Veja no histórico da lista[1] o porque de não ser instalado.
> [1] https://lists.ubuntu.com/archives/ubuntu-br/2010-May/074146.html

Desculpe-me mais uma vez, Ivan.
Não ignorei sua informação, simplesmente não a havia lido ainda.
Aqui organizo os posts recebidos por ordem cronológica e vou lendo os
mais antigos. Embora procure ver se houveram respostas seguintes, desta
vez eu não o fiz e passei batido... só ví sua informação após haver
postado. Sinto, vou ter mais cuidado com isto :)

Abraços,

nethell