Meu caro Marcelo,

como continuo com gigantescos problemas pra instalar o Ubuntu, experimentei
o Kubunto, apenas pra ver se ele instalava e se mantinha minimamente
estável. Pois não é que está rodando muito bem por aqui! Tá bonito, rápido,
bastante intuitivo e tem umas ferramentas automáticas que, de repente,
acordam e me informam que é preciso atualizar isso, atualizar aquilo. Muito
bom!

Mas essa lista de discussão, concordo contigo, é imperdível! Acho que muitas
das dicas para o Ubuntu devem servir para o Kubunto, especialmente aquelas
do terminal, arrrghhh!!

Então, a pergunta que fizeste é muito pertinente: haverá lista de discussão
tão boa quanto esse e voltada para o Ubuntu? É minha pergunta também.

Grato
Paulo