Caro Geninho e demais amigos

Eu uso muito pouco o Digest, mas pelo que estou vendo acho que é melhor eu
não utilizar mais a lista.
Quando eu tiver alguma dúvida é melhor eu entrar em contato em pvt ou então
consultar o fórum do ubuntu.
Então fico só na leitura...
Valeu pessoal e um abraço a todos e desculpem qualquer transtorno.
Stanley Mulford