Em 31 de maio de 2010 06:32, Stanley Mulford
<mulford.stan...@gmail.com> escreveu:
> Caro Geninho e demais amigos
>
> Eu uso muito pouco o Digest, mas pelo que estou vendo acho que é melhor eu
> não utilizar mais a lista.

Não vejo por quê. O mesmo engano que você teve, muitos aqui jã tiveram
também, inclusive eu. Nem por isso deixei de utilizar a lista. Apenas
me adaptei.

> Quando eu tiver alguma dúvida é melhor eu entrar em contato em pvt ou então
> consultar o fórum do ubuntu.

Consultar o histórico é uma boa. Perguntar em PVT, não. Quando vc
pergunta em PVT o conhecimento gerado/transmitido fica só para os
envolvidos e ningém mais se beneficia disso. É importante que você
pergunte para a lista.

> Então fico só na leitura...
> Valeu pessoal e um abraço a todos e desculpem qualquer transtorno.
> Stanley Mulford

Pessoalmente, acho que você está aumentando o tamanho da coisa sem
necessidade. Você *não* causou um transtorno maior do que outras
pessoas, incluindo o que eu causei há alguns meses atrás. O que chamo
a atenção é que, se houve algum problema, atuemos na causa dele para
que não volte a acontecer. Só isso. A crítica não foi pessoal e visa
somente chamar a atenção dos novatos para certos detalhes. Apenas
isso.

De minha parte você continua a ser bem vindo a fazer qualquer pergunta
e, se estiver ao meu alcance, responderei com prazer.

Abraço.