Em 6 de junho de 2010 20:43, Marco Antonio Abreu <mabreu...@gmail.com>escreveu:

> Geninho,
>
> você sabe dizer qual o rwindows mais bem colocado, ou a posição deles? Tem
> uns chatos me perguntando... Eles levantaram a possibilidade dos 5 estarem
> entre os 10, por exemplos. Esse povo continua tentando tapar o Sol com a
> peneira.
>
> grato
>
> Marco Antonio Abreu
> mabreu...@gmail.com
> System Analist/Developer
>
> Olá Marco.
Não sei te informar a posição do janelas no rank, mas garanto que entre os
30 primeiros ele não está. Segue o link dos 500 com informação de hardware e
a localidade deles. Entrando em cada um você poderá confirmar o SO de cada.
http://www.top500.org/list/2010/06/100
<http://www.top500.org/list/2010/06/100>E este link leva a detalhes dos SO
usados.
http://www.top500.org/stats/list/35/os
<http://www.top500.org/stats/list/35/os>
Abraços.

"A caixa dizia: 'Requer MS Windows ou superior',
  então eu instalei Debian/GNU Linux"
Ubuntu User #29645
Linux User #499959