On 04-06-2010 21:47, Juliano Timm wrote:
> Tchê.. queres um dica? Esquece esse cara... Não tem nem suporte a legenda,
> chega a ser ridículo comparado com o player do kde 3. O kaffeine. Bom
> instalei no kde4 o mesmo player só que para o kde 4 e é uma porcaria também.
> Não tem legenda... é um porcaria... Ainda estão atualizando ele... Recomendo
> SMPlayer. É o mplayer por baixo, mas com interface em QT. Esse tem tudo e
> mais um pouco. Recomendo.
>
> Abraços

Preciso de um player com interface facil, suporte a ajuste de brilho e
contraste, playslist, salvar playlist e adição do mesmo arquivo de video
mais de uma vez na mesma playllist. Pois não é para mim e sim para uma
amiga, pois no windows os players são melhores. O totem-xine  faz isso
no Hardy mas não consegui fazer isso com nenhuma das ultimas versões do
ubuntu acho que tiraram o paote totem-xine. Alem do mais o preferimos o
kubuntu pq os programas são melhhores no geral.

ajuste de brilho e contraste.