Salve,

Apesar de ainda manter o que falei, acabou aqui o tópico.
Foi mau ai pelo nome errado kkk

Valeu!

2010/6/11 Zandre Bran <zandreb...@gmail.com>:

>    Ôlas Martins.

>    Beleza. É Zandre e não Zendre :) E se precisar, já sabe, é só não
> GRITAR o|-<[:

>    Desculpe discordar mas tudo desta lista são sugestões e
> recomendações. Não existe apresentação de soluções aqui. A lista não é
> responsável por suporte. Isto *é* uma lista de discussão, para troca
> de ideias. Para soluções pontuais existe o suporte oficial da
> Canonical.
>
>    E apenas para reforçar o que já escrevi, o Xisberto está correto,
> não se usa o GNU desta forma.

> [...]

Atenciosamente (=Ô.Ô=),
Silas Ribas {Maximus_BR}
Salvador/BA

71 8892-6095 ( Celular )
71 3013-8206 ( casa )
71 3377-4446 ( recado )
71 3377-4489 ( recado )
71 3186-9057 ( trampo )

sila...@gmail.com ( e-mail )
sila...@hotmail.com ( msn )
silasrm ( skype )

Twitter: @silasribas
Blog:silas.theducks.com.br
Site: www.silasribas.com.br
LinkedIn: http://www.linkedin.com/in/silasrm
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=3392300346524829647
Linux Distro - *Ubuntu
Linux User Registered: 383742

"Quem quer vencer um obstáculo deve armar-se da força do leão e da
prudência da serpente." [Píndaro]

"Triste época em que vivemos, onde é mais fácil desintegrar um átomo
do que quebrar um preconceito" [Albert Einstein]

"Você poderia me dizer, por favor, qual caminho eu devo seguir?"
"Isto depende muito de onde você deseja chegar."
-Lewis Carroll, Alice no País das Maravilhas