On Fri, 11 Jun 2010 10:36:11 -0300
> Em minha opinião Silas, você já entendeu, o Xisberto já entendeu,
> eu já entendi, todo mundo já entendeu; então bola para frente que já
> começo a ver fumaça (flame) neste tópico ;)
> Zandre.

Silas, meu mano...
Como já falei diversas vezes por aqui, não deveríamos nos atentar à forma de
eexpressão dos companheiros de lista, isto é uma característica individual de
cada um, não somos todos iguais na forma de pensar, agir ou expressar. A nossa
também individual forma de interpretação é que nos leva a acatar ou barrar uma
expressão.
Observe que o Humberto se expressou no sentido de orienta-lo a não executar
rotineiramente uma ação e, certamente, não teve a intenção de faze-lo na ponta
da faca. A mesma orientação foi explanada pelo Zandre de outra forma e
interpretada diferentemente.
Se obeservado "do lado de fora", o sentido foi o mesmo só que expresso de
formas distintas, ou seja, apenas a interpretação foi censurada ou acatada por
cada um que leu os posts.
Vamos nos lembrar que estamos no mesmo barco e a intenção principal é manter
nossos sistemas funcionando a pleno vapor, a colaboração de cada um de nós é
essencial para isto. Levemos para o lado positivo e, se interpretarmos algo a
contra-gosto, retornemos brincando... é mais saudável.
Antes de mais nada... somos todos amigos: errados ou certos, amigáveis ou
rabugentos, alegres ou sisudos.
Ria do perigo :)

--
nethell Ubuntu user 24389 Linux user 496632