pessoal,

depois que intalei o ubuntu 10.04 minha placa wireless passou a funcionar de
maneira intermitente. quando ela cai, a unica maneira de conectar e
reiniciando o computador, e muitas vezes tb nao funciona. as vezes tenho que
reiniciar o computador tres vezes. agora estou conectado no cabo pra poder
escrever isso. minha placa:

17:00.0 Ethernet controller: Atheros Communications Inc. AR5001 Wireless
Network Adapter (rev 01)

ja procurei em diversos foruns mas esta dificil de achar a solucao. o pior
eh que com o ubuntu 9.10 tudo funcionava perfeitamente. como informacao,
estou rodando em amd-64.

se alguem pudesse me ajudar agradeceria muito. nao quero fazer um downgrade
por causa disso...

obrigado!
renato