Olá.

Além da dúvida do Rui (que compartilho), penso que:
- normalmente o proxy transparente faz o redirecionamento da porta tcp 80
para a tcp 3128 (que é atendida pelo proxy);
- talvez o que falte no seu firwall seja direcionar também a 7000.
Lembrando que esta é justamente uma das limitações de proxy transparentes
com o iptables: acabam atendendo somente as requisições de http.

Espero ter ajudado.

Marta Vuelma

Marta Vuelma
martavuelma.wordpress.com