Shark,

Isso já aconteceu comigo. Quando entrou em inglês eu só continuei com a
instalação. Na instalação perguntou novamente qual o idioma, escolhi
nossa língua vernácula e deu tudo certo. Não cheguei a verificar se o
problema se repete sempre que inicio do CD naquela máquina.

Não tenho como garantir que o problema é o mesmo que o teu, esse é
apenas um relato.

Abraço,
Rafael