Valeu Rafael... vou dar uma olhada nisso tb!

Conferindo o md5sum... o da minha ISO tá batendo e dos CD's tb, estes últimos
testados c/ o comando:
" md5sum -c md5sum.txt | grep -v 'OK$' ", como sugerido no site indicado pelo
amigo Zandre.Vou seguir a sugestão do Rafael e se dar pane ou qq problema vou
trocar o leitor CD/DVD, apesar de ñ achar q pode sê-lo, afinal gravei os CD's
por ele! Mas... é o q sobrou!

[ ]'s fraternos a tds!
Shark