Boa noite a todos.

Gostaria de uma ajuda para configurar domínios virtuais no apache, de forma ao
mesmo responder por http://nomecliente durante o desenvolvimento.

tenho dois servidores, um de produção e um de desenvolvimento, ambos sem
ambiente gráfico.

Configurei o arquivo site-avaliable da forma que o apache responde-se da forma
desejada, crie o atalho em site-enable, adicionei o site com o comando a2ensite
nomecliente, na minha maquina, coloquei no host <ipservidor> nome cliente. Ou
seja fiz todo o procedimento, e tentei verificar em variios sites se havia algo
errado.

Mas o apache não responde por htt://nomedocliente, apenas com o meu site
padrão, tanto pelo nome como pelo ip do servidor.
No arquivo de log do cliente, o mesmo também esta zerado, no logo do apache do
site padrão, tambem nao aponta erro.

Qaudno mando o apache dar um reload, o mesmo sobe sem problemas ou qualquer
erro.

queria ver onde possa estar errando, segue abaixo o arquivo de configuração,
lembrando que onde se lê nomecliente, foi editado

<VirtualHost *:80>
        ServerAdmin webmas...@localhost
        ServerName nomecliente

        DocumentRoot /home/serverteste/nomecliente/htdocs
        <Directory />
                Options FollowSymLinks
                AllowOverride None
        </Directory>
        <Directory /home/serverteste/nomecliente/htdocs/>
                Options Indexes FollowSymLinks MultiViews
                AllowOverride None
                Order allow,deny
                allow from all
        </Directory>

        ScriptAlias /cgi-bin/ /home/serverteste/nomecliente/cgi-bin/
        <Directory "/home/serverteste/nomecliente/cgi-bin">
                AllowOverride None
                Options +ExecCGI -MultiViews +SymLinksIfOwnerMatch
                Order allow,deny
                Allow from all
        </Directory>

        ErrorLog /home/serverteste/nomecliente/log/error.log

        # Possible values include: debug, info, notice, warn, error, crit,
        # alert, emerg.
        LogLevel warn

        CustomLog /home/serverteste/log/access.log combined

    Alias /doc/ "/usr/share/doc/"
    <Directory "/usr/share/doc/">
        Options Indexes MultiViews FollowSymLinks
        AllowOverride None
        Order deny,allow
        Deny from all
        Allow from 127.0.0.0/255.0.0.0 ::1/128