On Thu, 8 Jul 2010 09:19:17 -0400
Andre Cavalcante <andrecavalca...@ufam.edu.br> wrote:
> Resumo da prosa, quando você olha o Ubuntu com:
> KDE = uauuu! Win 8 for Linux?
> Gnome = Keep It Simple Stupid as possible! Cor do capim = laranja?
> LXDE = Show! Are you sure this machine have less than 1G?
> E façam suas piadinhas aos amigos...

O Kubuntu de fato está com uma aparência de deixar qualquer Windows7 user
babando, mas ainda sou suspeito para falar da funcionalidade... acho que para a
semana minha máquina estará "no ponto" para brincar com ele;

O Ubuntu... continua sendo o carro chefe, cada vez melhor, laranjas à parte :)

Quanto ao Lubuntu ainda falta muita coisa para se tornar uma distro "popular".
Muitos acertos dependem de conhecimento do sistema, pelo menos no 10.4.
O Ubuntu você instala, acerta pacotes de idiomas, insere alguns complementos e
pronto: uma breve pincelada nos menus e um usuário leigo passa a usá-lo sem
problemas. Com o Lubuntu não dá para fazer isso, você vai ficar pendurado de
acordo com as necessidades do usuário para deixar o sistema "fácil" de
manusear... e isso toma tempo :(

--
nethell Ubuntu user 24389 Linux user 496632