2010/7/14 Nilson Chagas <nilson.chagas.si...@gmail.com>:

    Ôlas Chagas.

> O que me lembro, foi ter tentado instalar o amsn e deu problema (estou no
> 10.4), desde entao, ao iniciar o computador ele pede para digitar uma senha
> para executar tarefa.

    Existem neste caso  dois tipos de senhas distintas. Uma do sudo e
outra do chaveiro. A do sudo ele trava o micro, algo como a imagem
abaixo:

http://imagebin.org/105274

    A do chaveiro é como uma janela comum do gnome. Se for a do
chaveiro, pode ser por causa do gnome-networkmanager que está
acessando alguma senha de cache para conectar.

    Enfim, você pode retirar esta senha indo no menu do Gnome,
Aplicações, Acessórios, Senhas e Criptografia (ou algo assim). Na
primeira aba, senhas (ou algo assim), você deve ter dois campos,
Password Login, se tiver com o login automático habilitado e Password
Default. Selecione o Password Default e utilize o clique com o botão
direito do mouse e aponte para alterar senha. Na nova janela, deixe a
nova senha em branco.

> Tem alguma forma de saber o que esta sendo iniciado e o que ele ta tentando
> executar???

    Seguindo a mensagem do Nilson Corrêa.

    Ahhh, *obrigado* pela oportunidade em lhe ajudar; sou grato por isto o|-<[:

> []s
> Nilson Chagas - Ubuntu User 25794

-- []s
-- Zandre.