no meu antigo o mplayer funcionava bem... na nova eu não consegui... estou
usando um mod dele
smplayer... e ainda não axei um player de música descente estou usando o
audacious2

o xterm ficou aquela nojeira (fundo branco parecendo um editor de texto) mas
já arrumei
não sei usar direito essas coisas... só sei usar o xterm e o apt-get...
esses dias fui ver o tal do
aptitude... mas não manjei ele ainda... a versão 10.04 eu não notei uma
diferença de processamento nem nada... mas pra mim parece que cada
dist-update ele pede mais hardware...

Marlon Valério
   T0ddy Stone Brains