On Fri, 30 Jul 2010 10:47:40 -0300
Antonio Fabiano Hermida Filho <antoniofherm...@gmail.com> wrote:
> Dúvida:
> Quando instalamos o grub2 ele não "passa por cima" do 1 não?

Aí é que está o problema: Em uma instalação ou atualização normal sim, mas o
que fiz foi uma "marreta": Simplesmente usei o 10.4 alternate e instalei por
cima do 9.04 direto. Não fiz uma atualização 9.04 > 9.10 > 10.4 que seria o
correto porque não tinha os recursos e tempo para isso. Para mim, o 10.4
interpretou minha ação como nova instalação e manteve o boot da versão anterior
- não ficaram arquivos, apenas o boot do grub(1).
Eu sei que fiz "M" :)

--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632