On Fri, 30 Jul 2010 12:26:42 -0300
Antonio Fabiano Hermida Filho <antoniofherm...@gmail.com> wrote:
> Quem espera sempre alcança, como dizem. Ele mandou o seguinte pra mim:

Não, o grub2 foi instalado e está ativo, inclusive foi na instalação do kernel
.24 atual que removi os anteriores e atualizei o grub... então percebi essa
entrada do grub(1).
Não há grub(1) ou pacotes de kernel a serem removidos no sistema 10.4, a
entrada deste está escrita em algum lugar na mbr e o 10.4 a manteve como se
fosse um sistema em uma outra partição.
Estou vendo que Vou ter que partir mesmo é pela recuperação pelo Windows que
sonrescreverá a mbr e depois realizar a reinstalação do grub2. Acho que tem que
ser por aí, não estou vendo outra alternativa.
--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632