Em 1 de agosto de 2010 21:58, roberval.s...@gmail.com
<roberval.s...@gmail.com> escreveu:

> bom,
> eu sempre achei o fim da picada o Linux não ter um conjunto de ícones
> completo,  então começei a fazer um...
> mas nem tudo são flores, e o meu ainda não está completo tem realmente
> muito minetype...

Você achou ruim que o Linux não tivesse um conjunto completo de
ícones, e começou a fazer o seu conjunto: ponto para você, você está
fazendo certo.
Mas logo em seguida você explicou o motivo de não existir esse
conjunto completo, são muitos mimetypes, não dá para uma pessoa só
agregar todos.

Eu lembro que esse assunto já rolou na lista há alguns meses, talvez
em 2008 ou 2009. Na época foi sugerido um programa que edita as
configurações de mimetypes. Não lembro o nome dele, mas procurando no
histórico da lista ou mesmo no google deve ser possível encontrar.
Fica também a dica de procurar na Central de Programas por "mime
types".

--
Humberto Xis
http://lixaonerd.wordpress.com