*

Ola Professor,

eu uso o Ubuntu 10.04 instalei o virtual box pegando o windows 7 que
veio na maquina Sony VPC-CW21FXL ..... focou show funcionando tudo sem
problemas

felicidades

[ ]s

Eduardo
ps. duvidas entre em contato.

Esta versão do Ubuntu Linux 10.04 foi customizada por "Linux no PC", e
está com todos os programas necessários ao uso pessoal já instalados.

http://www.linuxnopc.com.br/lpc/index.php?option=com_content&view=article&id=22&Itemid=29

baixe o ubuntu 10.04 desse link em cima esta completo tem tudo codecs
etc ...... ficou bom!

é so clicar em cima e gravar em DVD a iso

http://www.linuxnopc.com.br/dist/ubuntu-10.04-desktop-i386-Custom-LPC.iso