Eu tbm achei isso mto interessante, pois seria uma forma de mostrar qtos
usuários reais de Ubuntu existem por ai, pois acredito que sejam mais do que
realmente consegui-se demonstrar.

Não sabia que seria ativado somente nas distribuições OEM, isso significa
que eu q abaixei uma iso instalei meu Ubuntu não seria contado ?

Gostaria mesmo era de instalar o canonical-sensus e contribuir sendo um
numero a mais para este sensu.

[]'s
Tiago Rocha