On Tue, 17 Aug 2010 19:41:15 -0300
Geninho <geni...@yahoo.com.br> wrote:

> Eu ainda estou na casa dos kbps... brigando com a oi pra chegar em 1Mb...

Hehehehe.... somos sofredores, Geninho. Aqui estou com 300Kbps e olhe lá, já me
passaram para uma central de 600 e mesmo assim não rola :(
Estou aqui fazendo uma atualização de 29Mb há mais de 15 minutos e o download
dos pacotes nem chegou na metade... saco.

nethell

> "A caixa dizia: 'Requer MS Windows ou superior',
>    então eu instalei Debian/GNU Linux"
> Ubuntu User #29645
> Linux User #499959

nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632