André,
eu estou reclamando com razão. E o fato de eu reclamar sobre a minha
situação pode ajudar o Brasil inteiro. A minha reclamação não ofende
ninguém de Manaus, pelo contrário. Eu conheço muito bem a situação de
lugares muito piores que Manaus.
Agora além de eu reclamar (com razão) eu preciso me organizar e
pressionar. Nós (observe que nós inclui Manaus) usuários de banda larga
somos um grupo importante na sociedade e na economia e devemos nos
organizar para conseguirmos melhorar o acesso a internet para todos.

Marcello.

=)