cara,  fabiano, ricardo...  todos

matéria excelente!
se eu pudesse 'votar' gostaria de manter esse tipo de informativo. por
favor continue enviando.
mas se não puder, pena...  pare.. não somos donos da lista.

porem!!
pode enviar pra mim em pvt mesmo!  eu só tenho a agradecer pela sua
iniciativa!
e ainda mais por perder seu tempo em ficar enviando assuntos
relacionados ao linux, o qual eu não tenho tempo de ir atrázzzz.

obrigado mesmo.

arriscando estar errado, só tenho visto a turma enviar coisas
pertinentes aqui,

[]s Sena