Em 13 de setembro de 2010 13:27, nethell <neth...@logbin.net> escreveu:

> enviei
> notícias,
> bem
>
> Pessoal, vamos com calma e procuremos entender a posição de alguns
> Locoteams em relação a isto:
> Nossa lista tem como finalidade discutir e prestar suporte voluntário aos
> usuários do sistema, as buscas na lista tem a finalidade de promover uma
> fácil localização de problemas e soluções por seus tópicos. Isto é o básico.
> Dicas e off-topics são úteis a muitos usuários, à diculgação do sistema, de
> [...]

Entendi perfeitamente o que vc disse Nethel! Espero que o colega que postou
também. Acho que pra nós, mais iniciantes e que não somos da área técnica, a
lista fica, digamos (sem ofensa...) meio chata, me entende? Mas você tem
toda razão, afinal é um trabalhão danado responder a centenas de dúvidas que
são muitas vezes repetitivas. Será que não poderíamos selecionar as mais
importantes em termos de informação e armazenar em um local específico?
Vou tentar ser mais clara: não existiria uma forma de fazer com que o
sistema separasse automaticamente o assunto postado, eliminando desta
seleção os OTs ou off topics etc? A idéia acho que procede, só não sei
fazer...he he he
Agora, é importante deixar claro (aprendi por exp própria) que no ASSUNTO
deve constar exatamente o PROBLEMA e não frases do tipo "Socorro!! Alguém me
ajuda! Não é mesmo?"
Abçs
Ps tambem gostei da matéria! Afinal somos "pingurujas" !!

--

Jenny Horta
http://aprendizagemdigital.wordpress.com