Bom Paulo.
Diante da notícia e das informações que consegui recolher e pelo
fracasso na tentativa de rodar o Access via Wine, estou pensando em
refazer o sistema em PHP.

A questão é que depois que perdi a visão, nunca mais me atrevi a
programar, ainda mais tendo que desenvolver uma interface.

Mas aí esta uma boa hora para tentar, pois a necessidade me leva a isso...

Abraços e obrigado por sua resposta.

Fabiano Garcia Fonseca
www.linuxacessivel.org