Em 24 de setembro de 2010 03:22, Fabiano Garcia Fonseca
<fabi...@linuxacessivel.org> escreveu:
>  Bom Paulo.
> Diante da notícia e das informações que consegui recolher e pelo
> fracasso na tentativa de rodar o Access via Wine, estou pensando em
> refazer o sistema em PHP.

Já experimentou usar o CrossOver? É uma implementação do Wine, que
roda muito bem os programas que compõem o Microsoft Office. O usava
com licença ate bem pouco tempo atrás, mas não a renovei. Ele tem uma
versão de teste, que você poderia usar para ver a compatibilidade com
o Access e, se for ao seu gosto, comprar a licença.

> A questão é que depois que perdi a visão, nunca mais me atrevi a
> programar, ainda mais tendo que desenvolver uma interface.
>
> Mas aí esta uma boa hora para tentar, pois a necessidade me leva a isso...
>
> Abraços e obrigado por sua resposta.
>
> Fabiano Garcia Fonseca
> www.linuxacessivel.org

João Santana