Para acessar o BB via web é preciso cadastrar o PC. No outro SO toda vez que
formata o PC tem que realizar este cadastramento. No meu caso quando passei
para o Ubuntu realizei o cadastro da minha máquina. Atualizei de versão e
fiz instalação limpa e não precisou realizar o cadastro novamente.
Mas pelo que o nethel tá falando eles estão recadastrando os PCs novamente.

Em 27 de setembro de 2010 20:27, Bill Gate <frango.g...@gmail.com> escreveu:

> Não entendi é só no ubuntu, que acontece isso ?????
> Ou mera propaganda do BB

Ávila
(31)9325-6871
https://launchpad.net/~genin10
"A caixa dizia: 'Requer MS Windows ou superior',
 então eu instalei Debian/GNU Linux"
Ubuntu User #29645
Linux User #499959