2010/9/27 Jean Pierre Jochen <jeanjoc...@gmail.com>:
> Olá pessoal,

    Ôlas Jochen.

> tenho a seguinte situação.
> Tenho meu note com ubuntu 10.04 atualizadíssimo. quero por ele tambem no meu
> desktop em casa.
> meu note tá configurado pra rodar meus scripts e sistemas web com lamp. meu
> desktop não tem acesso a web.

    Um repositório local não solucionaria este teu problema. O mais
fácil seria o aptoncd, procura por ele nos canais de software; é muito
bom para este casos.

    Agora tem este outro cara aqui:

http://keryxproject.org/

    Que diz fazer isto:

"Keryx is a free and open source tool for easily managing packages on
offline Debian based computers including support for Ubuntu and Linux
Mint. It provides an easy graphical interface to help install and
upgrade software."

> []'s
> Jean Pierre Jochen*
> jeanjochen.wordpress.com