O ponto de montagem é um diretório qualquer onde você vai acessar um
dispositivo. Você pode criar uma pasta em qualquer lugar e no ponto de
montagem informar esta pasta. Neste caso passado, tem que criar o
diretório /var/backup e depois usar o mount.

Em 30-09-2010 14:37, Jacson Marcelo Oliveira escreveu:

> Olha o que deu pra mim:
>
> r...@adm-desktop:/home/marcelo# mount -t ext4 /dev/sda7 /var/backup
> mount: o ponto de montagem /var/backup não existe
> r...@adm-desktop:/home/marcelo#

---
Ivan Brasil Fuzzer
Bacharel em Informática
Celular: (54) 8411-0111 - (54) 9917-1798
GTalk: ivanbra...@gmail.com
Jabber: ibra...@jabber.org
http://www.ubuntero.com.br