Neste exato momento estou impedido de trabalhar no Sibelius ( o melhor
editor de partituras que conheço).
Ele entra e trava.
Vou no gereciador de tarefas e el mostra que o programa está "executando".
Minha esposa disse que "ultimamente o programa anda assim."
Ligo para a Microsoft?
Máquina com 2GB de RAM.
Intel Core-Duo.
É disso que falo.
A MS vai dizer que a versão 5 do programa não é "compatível" com o Windows7.
Para mim isso é bizarro...
Eu preciso mandar exercícios, ou melhor, as respostas para o diagramador de
meu livro.
E cá estou...

Em 3 de outubro de 2010 11:27, Renato Alvim <renato.al...@gmail.com>escreveu:

> [...]
>>

> Estou cansado de saber disso.
> Fui programador Fortran, Cobol, Assembly Z-80 e Pascal.
> Em Pascal na Digirede, pioneira em automação bancária aqui.

> Minha base é minha experiência.
> Uso Windows porque uso programas de edição musical - sou arranjador - que
> não possuem similares em Linux até hoje.

> Concordo.
> Já fui profissional de Informática há mais de trinta anos atrás.
> Não sou mais.
> Mas continuo achando Windows um sistema ruim.
> O que não me impede de usá-lo.
> Compare ao Leopard ou qualquer outro da Apple.

 endereços expostos no corpo do mesmo, antes de repassá-lo, seja solidário e