Já pus o Ubuntu 10.04 há muito tempo, assim como o BRoffice agora é só
ajustar a máquina para ficar nos moldes do meu PC que á é um Linuxer!

Em 7 de outubro de 2010 14:46, Paulo de Souza Lima
<paulo.s.l...@gmail.com>escreveu:

> O suporte da Acer, assim como para todos os demais fabricantes, é para o
> hardware. Ele é realizado, aqui no Brasil, pela empresa Computeasy (
> www.cpsy.com.br), de São Paulo. Nenhum fabricante dá suporte ao software,
> que é de responsabilidade de parceiros, por exemplo, o suporte ao Windows é
> dado pela Microsoft. O suporte ao Linux, e isso é explicitado na
> documentação (pelo menos eu já vi documentações assim), é dado pela
> "comunidade", o que é uma forma de "tirar o deles da reta". Já que o
> suporte
> [...]

Locutor e Pedagogo
Jôjô Maravilha/ Jorge Graciano
http://twitter.com/jojomaravilha
https://edge.launchpad.net/~jorgegraciano
Wiki: http://wiki.ubuntu-br.org/jojomaravilha
         Linux user number 507138
         Ubuntu User number Linux is # 30637

“Não há teoria da educação sem teoria da finalidade da educação.”