Eu até tentei usar por algum tempo o Linpus(e meu estava em modo gráfico),
já que o Netbook era somente para visitar os clientes.
Minha experiência é a mesma do Carlos Alberto Alves. O Remix é Show de bola
para telas com resolução como as de Netbook

Detalhe! Montou tudo em poucos minutos, inclusive o Skype e a câmera que não
funcionava com o Linpus.

Jack

Em 7 de outubro de 2010 21:04, Carlos Alberto Alves <dr...@predialnet.com.br