Amigo, infelizmente eu já possuo o rar instalado e mesmo assim ele não
consegue extrair arquivos com caractere especial...

Pra tentar "resolver" a situação momentaneamente eu deixei um comentario
para o cara que faz a legenda e pedi para que se possível ele tire os
caracteres especiais do nome das pastas ao compactar... se der certo vai
funcionar por enquanto... e enquanto isso eu penso em outra alternativa.

--
Tiago Poiares