On Mon, 18 Oct 2010 05:31:33 -0200
Peter Parker <peter.parker...@gmail.com> wrote:

> Ok Xisberto,
> Tenho uma dúvida agora, executei o mesmo procedimento de substituição do
> gnome-panel pelo avant-window-navigator no meu notebook e desktop e
> verifiquei que no desktop funcionou e no notebook não.
> Está exatamente igual. Fiz tanto por linha de comando como pelo
> gconf-editor, não há diferença nem na versão do Ubuntu.
> Alguma dica?

Ewerton,
Como estou fazendo umas gambiarras com um user que criei para demonstração,
instalei o awm para promover alguma coisa extra no visual. Uma solução que
pretendo fazer será a de manter o painel com a opção auto-ocultar em vez de
remove-lo.
Não entendi porque a remoção funcionou no desk e não no lap, mas se a idéia
servir...

--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632