On Tue, 26 Oct 2010 21:35:58 -0300
Xisberto <xisbe...@gmail.com> wrote:

> Não será exatamente sem o gnome. O unity roda em conjunto com o gnome, ele
> substitui o desktop e outras funções do ambiente de trabalho, mas por baixo
> ainda é o gnome.
> Humberto Fraga

O Unity foi intencionalmente direcionado para netbooks para permitir fácil
acesso no espaço disponível. Muitos nem gostaram da idéia, mas veio para ficar
e certamente vai melhorar muito.
A interface não é recomendada para desktops porque nem todas as aplicações
foram adequadas para seu uso e isso pode causar alguns problemas atualmente,
mas isto será corrigido em breve permitindo sua total funcionalidade.
No meu ponto de vista o projeto do Unity está diretamente relacionado à
proximidade da extinção dos desktops... embora eu não goste da idéia, é um fato
a considerar.

--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632