Em 27 de outubro de 2010 10:20, nethell escreveu:

> O Unity foi intencionalmente direcionado para netbooks para permitir fácil
> acesso no espaço disponível. Muitos nem gostaram da idéia, mas veio para
> ficar e certamente vai melhorar muito.
> A interface não é recomendada para desktops porque nem todas as aplicações
> foram adequadas para seu uso e isso pode causar alguns problemas atualmente,
> mas isto será corrigido em breve permitindo sua total funcionalidade.
> No meu ponto de vista o projeto do Unity está diretamente relacionado à
> proximidade da extinção dos desktops... embora eu não goste da idéia, é um
> [...]

----

No KDE tem como colocar o workspace para Netbook. É bem bacana, e na versão
4.5 melhorou muito.
Eu não vi este tal Unity, mas deve ser semelhante.

Eu usei este workspace durante um bom tempo, mas ele ainda não era muito
personalizável, aí voltei pro padrão Desktop.

Valew...

--
Graduando em Ciência da Computação - U.F.J.F.

Lattes: <http://lattes.cnpq.br/0220648760037625>