NETHELL, matou em cima.
Deu tudo certo, instalei o programa feito em Clipper, rodei de ponta a
ponta não deu erro algum. Valeu mesmo.

Agora só preciso resolver o problema de resolução do meu notebook que só
funciona em 800x600. É o chip SIS aquele mesmo que o pessoal vive
reclamando. Hoje não vou mais mexer com computador. Semana que vem entro
em contato novamente para tentar resolver este problema.
Mais uma vez meus agradecimentos.
Gonzaga