Eu acho que pode recuperar seu CD. Este CD não é RW não neh?  Já aconteceu
isso comigo, tinha um DVD gravado com alguns fotos em multi seção, gravei
mais para  completar o DVD e não conseguia enxergar as 3 primeiras gravações
que tinha feito, olhando em propriedades os dados estavam lá porém não
conseguia abrir eles. O DVD de 4 GB marcava 3,7 de dados porem a pasta que
eu tinha acesso só tinha 300 e poucos megas. Entende? Dá uma olhada nas
propriedades do CD e veja como está.
Enquanto isso vou lembrar o nome do aplicativo que usei para recuperar os
dados.

Em 31 de outubro de 2010 15:27, nethell <neth...@logbin.net> escreveu:

> mais
> gravadas.
> Eu
> perdi
>
> Acredito que sim. No processo de gravação há uma opção de "permitir
> multisessão" ou algo parecido e neste processo o gravador não "fecha" o
> cd/dvd. Se este recurso não foi utilizado, a primeira gravação foi "fechada"
> nẽo permitindo acreścimos posteriores. Acredito que o Brasero tenha
> "apagado" os dados para iniciar uma nova gravação.
> Nunca estudei esse processo de gravação, mas acho que não é reversível como
> [...]

Ávila
(31)9325-6871
https://launchpad.net/~genin10
http://www.ubuntu-br.org/
"A caixa dizia: 'Requer MS Windows ou superior',
 então eu instalei Debian/GNU Linux"
Ubuntu User #29645
Linux User #499959