On Mon, 1 Nov 2010 08:29:14 -0200
Geninho <genin...@gmail.com> wrote:

> Bem ele avisa que os dados poderão não ser acessíveis. O pior é que o nero
> não avisa nada e o risco é o mesmo.
> Quando se grava CD multi-seção corre-se esse risco.
> Quanto a programa eu uso o brasero e o k3B. Este ultimo tem a opção de
> continuar CD multissessão...

Eu parei de usar midias regraváveis há muito por causa desse problema.
Só ví um aplicativo lidar bem com mutisessões e mesmo assim antes de usar o
Ubuntu, foi o BSGold para Windows que veio de brinde num CD OEM de um drive
Pionner, se não me falha a memória.
De lá para cá nunca mais usei essas mídias, queimo minis cds ou dvds e pronto,
acho que o benefício compensa.

nethell

> Ávila
> (31)9325-6871
> https://launchpad.net/~genin10
> http://www.ubuntu-br.org/
> "A caixa dizia: 'Requer MS Windows ou superior',
>  então eu instalei Debian/GNU Linux"
> Ubuntu User #29645
> Linux User #499959

nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632