*Semana passada peguei um problema parecido...*
*
*
*Um notebook com o Ubuntu 10.10 RC instalado, quando estava iniciando
aparecia uma mensagem dizendo que não poderia montar uma determinada
partição. Perguntava se queria pular a opção ou recuperar manualmente.
Escolhendo a opção para pular, ele iniciava, mas quando chegava na tela de
logim nem mouse nem teclado funcionavam...*
*
*
*Coloquei teclado e mouse externo e funcionou normalmente. Tentei atualizar
mas aparecia erro nos repositórios, então rodei um #dpkg --configure -a em
seguida atualizei e pronto, problema resolvido...
*