Olá Pessoal,

Estou fazendo aqui uma integração do Linux com o Terminal Services, e
a integração está OK, mas a parte Windows ainda tá capenga.
Preciso que um usuário Linux ao executar um logon no sistema de
terminal rode um script (.bat), mas não sei onde colocar estes
scripts.
No Adm de usuarios do Windows tá lá um campo chamado "Script de logon"
onde eu posso colocar um nome de arquivo do tipo script, mas não sei
onde o Windows espera que este arquivo fique. A maioria das consultas
que faço dizem que é para ficar em \\dc\netlogon\, porém este é um
servidor de terminal sem nenhum Domain Controller e por isso não tem
compartilhamento netlogon.

Os usuários Linux estão conectando direitinho, porém, não sei porque
razão tenho que eliminar arquivos ~\.rdesktop\licence.* antes de fazer
a conexão com o rdesktop. Acho que se trata de um bug, pois elimino
este arquivo e tá tudo beleza. Isso acontece com mais alguem ?

Mas esta questão do script rodando do lado do terminal é importante
para mim, pois sem ela, algumas operações tem de ser feitas
manualmente por usuários que apesar de conhecerem windows não sabem
sequer mapear uma unidade.

Qualquer ajuda será bem vinda.

[]'s a todos.