A) Coloca o licenciamento por usuário em vez de dispositivo (creio que seja
este seu problema) Ferramentas administrativas --> Configuração dos serviços
de Terminal.

B) Quanto a script de logon vc pode tentar este artigo
http://www.windowsnetworking.com/articles_tutorials/wxpplogs.html

Sugestão promove a Controlador de domínio e faz tudo via Diretiva de grupo.

Em 3 de novembro de 2010 10:14, hamacker <sirhamac...@gmail.com> escreveu:

> Olá Pessoal,
>
> Estou fazendo aqui uma integração do Linux com o Terminal Services, e
> a integração está OK, mas a parte Windows ainda tá capenga.
> Preciso que um usuário Linux ao executar um logon no sistema de
> terminal rode um script (.bat), mas não sei onde colocar estes
> scripts.
> No Adm de usuarios do Windows tá lá um campo chamado "Script de logon"
> onde eu posso colocar um nome de arquivo do tipo script, mas não sei
> onde o Windows espera que este arquivo fique. A maioria das consultas
> [...]

[]'s
Alex
PH City - SC.
User Linux # 225201.
Skype aleximandro.cella
MSN/GTalk aleximan...@gmail.com
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai,
senão por mim. João 14:6
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo
homem. 1 Timóteo 2:5
Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém
pecar, temos um
Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo. 1 João 2:1