Olá lista,
Minha filha usa muito o orkut e aqueles joguinhos tipo mini fazenda e café
mania.
Acontece que quando entra nesses jogos o processamento vai lá para o ceu.
Isso não é problema pois tenho um C2D e 4GB de RAM aguenta o tranco. Mas com
um processamento tão alto o coller vai a mil. (Aliás 4.435 rpm hehehe)
Dei uma olhada e o "plugin-container" chega a 130% de CPU.
Enquanto minha placa de vídeo fica na dela ociosa.
Me parece que tem ou está em teste um flash para usar aceleração de hardware
que usa recursos de vídeo e não de CPU para animações de sites e jogos
online.
Alguem poderia me esclarecer melhor como funciona isso. E se já
esta disponível.

--
Ávila
(31)9325-6871