Bom dia!

Estou precisando configurar o vnc ou vino ou qualquer programa que
suporte o protocolo do vnc para rodar no modo listener.
Porque preciso disto? Para suporte remoto onde os usuários não precisam
direcionar portas para seus computadores, isto eu faço na minha
infra-estrutura, bastante a eles apenas adicionar meu ip na opção "add
new client" do vnc.
Dou preferência ao vino se isto for possível por já ser nativo ao
Ubuntu, mas se não tiver opção, aceito sujestões.

Agradeço desde já.

--

Ivan Brasil Fuzzer
Bacharel em Informática